Concurso de fantasias para cães arrecada ração para animais carentes em Curitiba

Lívia Marra
Leia também:  Peten Pan. unicórnio e índio vencem Cãocurso em Curitiba; veja
Carnaval, calor, viagem; veja dicas para o bem-estar do pet

 

Fantasia, originalidade e simpatia serão avaliadas neste sábado (18) em um concurso para cães no Shopping Curitiba.

Quem participar do Cãocurso vai ajudar os animais carentes da cidade.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no dia. Para isso, o tutor deve doar 1 kg de ração, que será entregue à Sociedade Protetora dos Animais.

A recomendação do shopping é para que o interessado chegue a partir das 14h para fazer a doação e preencher uma ficha.

São 30 vagas. Preenchidas, será iniciado o desfile.

Mas nenhum animal ficará fora da festa. Todos são convidados a assistir ao concurso e participar de um ‘bailinho’.

De acordo com o shopping, a Cobasi vai premiar os três primeiros lugares com um kit especial, com brinquedos, acessórios e petiscos.

Conforme as regras, peta de qualquer porte podem participar, “desde que não estejam classificados como cães de guarda: pit bull, pastor alemão, american stafforshire terrier, dobermann, rottweiller, bull terrier e raças mestiças ou variações destas raças”.

Para o desfile, é obrigatório o uso de fantasias, de coleiras e guias.

ONDE

O evento acontece no Piso L1, em frente a loja Tok&Stok. O shopping fica na rua Brigadeiro Franco, 2.300.