‘Round 6’ inspira biscoito para cachorro na Coreia do Sul

Sucesso no streaming, “Round 6” trouxe os agasalhos de ginástica de volta à moda e até reanimou o  setor de vestuário sul-coreano. Mas a série também inspirou biscoitos para cachorro.

A criação é de um estúdio de culinária em Seul. As guloseimas sem trigo vêm no formato de doces açucarados popularizados pela série, assim como os seguranças em agasalhos rosa e máscaras negras que aparecem no suspense de nove partes, disse a proprietária Lee Jin-sun à agência Reuters.

“Não podemos ir a festas de Halloween na atualidade [devido à Covid-19]. Então, depois de assistir ‘Round 6’, tive a ideia de assar estes cookies que meu cão adora”, afirma.

“Round 6”, lançada internacionalmente com o título “Squid Game”, chegou em setembro e se tornou a maior estreia de todos os tempos da Netflix. A série coreana foi vista em 111 milhões de lares em 25 dias, superando a americana “Bridgerton”, que detinha o título por ter sido vista por 82 milhões de famílias nos primeiros 28 dias após seu lançamento, em dezembro de 2020.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram