Conheça a cadela que invadiu treino da F1 no Bahrein
O GP do Bahrein de F1 teve neste domingo (29) acidente impressionante envolvendo o francês Romain Grosjean, da Haas, e foi vencido pelo inglês Lewis Hamilton. Na fase de treinos, porém, a atenção não foi voltada aos pilotos, mas a uma cadela.
Com aproximadamente 3,5 anos e sem microchip, ela invadiu o circuito e interrompeu os treinos na sexta (27). Foi resgatada com ajuda do grupo Bahrain Rescues e está sob os cuidados da ONG BSPCA, informou o circuito no sábado (28).
Agora, os protetores buscam um nome para a cadela.
A presença do animal levou a uma bandeirada vermelha nos treinos livres. Mas os pilotos acabaram brincando com a situação.
Ao saber da presença do cão, Lewis Hamilton disparou: “Espero que não seja Roscoe”, sobre seu cachorro, levado a várias corridas.
Já Sebastian Vettel cantou “Who let the dogs out?”, sucesso do grupo Baha Men.
Cães parecem gostar de esportes. Não é raro invadirem partidas de futebol. E, antes do Bahrein, outro cachorro apareceu na pista durante a classificação para o GP da Turquia.
*
Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.
Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com ou marque no Instagram