Brody, o cachorro que deixou a previsão do tempo mais agradável na TV americana

Lívia Marra

Trabalhar em casa se tornou uma realidade com a pandemia de coronavírus. Até emissoras de televisão precisaram se adaptar, e, como muita gente tem animal de estimação, algumas transmissões ficaram mais fofinhas nos últimos tempos.

É o caso da previsão do tempo na Fox 13, nos Estados Unidos, que ganhou a participação especial de Brody, o golden retriever do apresentador do quadro, Paul Dellegatto.

Sem cerimônia, o peludo passou a invadir as transmissões e se tornou uma celebridade. Em um dos vídeos, o cachorro esbarra no computador, pede atenção do tutor e, depois, vai em direção à pessoa que filmava. Dellegatto explica que o cachorro adora o câmera.

A foto de um golden em porta-retrato no ambiente onde é feita a transmissão chama a atenção. Mas, segundo a emissora, não é Brody. Trata-se de Sparky, que morreu há cerca de um ano, com quase 12 anos de idade.

A Fox 13 publicou uma espécie de clipe com os melhores momentos de Brody. Mas, para decepção dos telespectadores, o golden vai ser visto cada vez menos agora. Isso porque a Flórida começa a reabrir, e as transmissões meteorológicas de Paul voltam aos estúdios.

Apesar do sucesso, Brody não é o único pet a interromper uma previsão do tempo. Tyler Eliasen teve que competir com o miado de Gus. O apresentador até apresentou o felino nas redes para explicar que era ele o responsável pelo barulho durante as transmissões.

Outro que precisou lidar com imprevistos e apresentou parte do quadro com a gata no colo foi Jeff Lyons, meteorologista chefe do jornal 14 News, da WFIE, filiada da NBC no estado de Indiana.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram