Cachorro entra em loja, dorme em sofá e é adotado por funcionário
A vida de um cãozinho de rua mudou desde que ele elegeu o lugar preferido para descansar: uma loja das Casas Bahia em Suzano, Grande São Paulo.
O cãozinho entrou, deitou em um sofá em exposição, dormiu. A rotina se repetiu, e ele acabou adotado por um funcionário.
Ao confirmar ao blog a adoção por um dos colaboradores, a empresa disse que a equipe da loja já vinha acolhendo o cãozinho havia alguns dias.
A imagem do animal deitadinho dentro da loja viralizou. “Eu perguntei pra moça se ela sabia que tinha um doguinho no sofá da loja e ela falou ‘cê viu menina, ele não sai mais daqui, adotamos ele’”, escreveu uma usuária do Twitter ao divulgar as fotos, no dia 26.
A publicação se espalhou rapidamente e ganhou muitos comentários: “O mundo precisa de mais pessoas assim”, disse uma pessoa. “Melhor catiorro propaganda”, afirmou outra.
Na ocasião, a autora disse ainda que o caso a fazia “lembrar do incidente no Carrefour”. Ela se referia à morte da cadela Manchinha, em uma unidade de Osasco.
E provocou reações: “trabalho na empresa citada, não quero passar pano, o vigilante errou e tem que pagar por isso, porém toda vez que aparece um cachorro/gato na loja em que eu trabalho nós damos comida, água e chamamos a ONG pra levá-lo ou algum funcionário/cliente adota”, escreveu uma mulher.