Malandro e Malandra, cães resgatados com ajuda de Anitta, são adotados
Malandro e Malandra, dois cães resgatados com a ajuda de Anitta, ganharam uma casa, no sábado (27), em São Paulo. A adoção foi comemorada por Luisa Mell, responsável pelos animais desde então.
Em março, a cantora e a defensora dos animais seguiam para o Instituto Luisa Mell quando viram uma mulher parar o carro e abandonar três cães na estrada.
A dupla não hesitou: desceu do veículo e correu em busca dos animais. Um desapareceu em meio à mata, mas dois foram capturados –e ganharam nomes em homenagem à música de Anitta.
Na ocasião, ela, que também adora cães, lembrou que a amiga Luisa não mediu esforços para o resgate, mesmo com abrigo superlotado –a ativista recentemente acolheu 1.700 cães resgatados de um canil irregular, alvo de operação policial.
Em rede social, a protetora contou que os dois cães foram castrados, vacinados e adotados juntos. “Eles são tão grudados! Não poderia ter final mais lindo para esta história”, escreveu.
Na mesma publicação, Luisa lembrou que esse momento feliz ocorreu no mesmo fim de semana de tristeza para Anitta, que enfrenta luto pela morte de seu cachorro Afonso.
“Só consigo sentir dor. Só isso”, disse a cantora no domingo (28), ao contar sobre a morte do “filho mais novo”.
(Imagem: Reprodução/Instagram/Luisa Mell)