Após apelo em rede social, cãozinho ganha vários coelhos de pelúcia

Lívia Marra

Uma mensagem publicada em rede social pelo tutor de Jake levou a uma corrente do bem para ajudar o cãozinho a não ficar sem seu brinquedo preferido.

Desde pequeno, Jake, que mora na Rússia, tem um carinho especial por um coelho de pelúcia. Mas, com o tempo —e o desgaste—, foi preciso trocar o brinquedo. O problema é que a empresa parou de vender esse modelo.

Yevgeny Lebedyev disse à BBC que outras pelúcias foram dadas ao cãozinho, mas ele não gostou. E que à noite, após passear, Jake sempre pegava o coelhinho e levava para dormir com ele.

Sem encontrar novo brinquedo nas lojas, o tutor decidiu pedir ajuda em rede social. Sua mensagem rendeu curtidas, compartilhamentos e sensibilizou pessoas de todas as idades.

Vídeo publicado pela BBC mostra que uma menininha de Moscou decidiu doar o seu brinquedo para o cãozinho, assim como uma jovem de São Petesburgo. De Israel, uma mulher também enviou um coelhinho para o cachorro.

Lebedyev disse ter ficado atônito e muito feliz com a mobilização. Feliz mesmo está o cãozinho, agora com vários coelhinhos, para brincar despreocupado.

(Foto: Reprodução/Video/BBC)