Cantor Luciano devolve para tutora cachorro adotado em porta de hotel

Lívia Marra

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, encontrou um cachorrinho na porta do hotel onde estava hospedado, não resistiu e adotou o bichinho. Mas, após a divulgação em rede social, a tutora apareceu, e o cantor teve que devolver o animal.

Isso tudo em três dias. A dupla fez show em Abaeté (MG) no sábado (14). A devolução foi anunciada em rede social nesta terça (17).

“Eu já estou com saudades”, escreveu Luciano  ao publicar foto com o cachorrinho.

No texto, o cantor explica que o bichinho tinha características de estar abandonado, mas estava apenas pedido.

“Fiquei muito feliz em ser o elo do reencontro de vocês”, escreveu o cantor, ao citar a tutora. De acordo com ele, com o caso esclarecido, “foi uma correria para enviá-lo de volta para casa e ficar com a família que o ama”. A família mora em Abaeté.

Com o desfecho, a atitude do cantor foi elogiada. Mas, antes de ele afirmar que o cachorro estava perdido, e não apenas solto na rua, fãs criticaram o suposto abandono e pediam para que Luciano não abrisse mão do animal.

“Quando conversei com a Gabi e vi que ela era realmente a tutora, pensei: por mais que eu queira, não posso ficar com ele. Imaginar ele triste de saudade me cortou o coração”, respondeu o músico a um internauta.