Morre Negão, cachorro ‘funcionário’ de posto em SP

O cachorro Negão, que ficou conhecido por ganhar crachá de “funcionário” em um posto de combustíveis em São Paulo, morreu na quarta-feira (21).

Ele tinha aproximadamente 11 anos e era cuidado por funcionários do local, em Mogi das Cruzes (SP),  havia três anos.

O cãozinho foi atropelado, informou em rede social um grupo de  voluntários ativistas da cidade. ” Gente, Negão faleceu na hora! Não sofreu, não agonizou, e não tinha uma marca de sangue. Eu acredito que com o susto o coração tenha parado, eu não sei… porque ele não estava machucado. Estamos arrasados e acabados! Mas temos a certeza que durante seus mais ou menos 11 anos, viveu cheio de amor”, escreveu a empresária Sabrina Plannerer nos comentários da publicação.

“Quando compramos o posto de gasolina, o local estava fechado e encontramos o Negão lá”, disse Plannerer em entrevista no ano passado. Ela levou o cãozinho ao veterinário, deu vacinas e permitiu que ele permanecesse no local.

Segundo a empresária disse na ocasião, havia o receio de que Negão assustasse os clientes. O cachorro, no entanto, foi companheiro dos frentistas e ganhou o carinho dos clientes.