Noivos trocam flores por filhotes de cães em foto na festa de casamento
Sarah Mallouk Crain e Matt Crain decidiram que, no lugar de flores, as madrinhas segurariam filhotes de cães na festa do casamento. A cerimônia ocorreu neste mês, nos Estados Unidos.
Caroline Logan, a fotógrafa responsável pelo registro, disse ao Bom Pra Cachorro ter ficado ansiosa e apreensiva quando a noiva contou a ela sobre a ideia. “Desde que eu fotografei meu primeiro casamento, aos 14 anos, eu nunca imaginei que minhas fotos se tornariam viral”, afirmou.
Segundo ela, a presença dos animais deixou o clima mais relaxado e tirou dos convidados o desconforto de pensar ‘onde colocar a mão’ na hora da foto.
As seis cadelinhas são irmãs, têm oito semanas, foram resgatadas pela ONG da Pensilvânia Pitties Love Peace –onde trabalha a noiva– e serão colocadas para adoção. Elas ganharam os nomes de cinco primeiras-damas dos EUA: Martha, Abigail, Dolley, Elizabeth e Louisa.
O pitbull que aparece no colo da noiva tem nove semanas, foi resgatado das ruas do Brooklyn e ganhou o nome de Biggie Smalls.
De acordo com a fotógrafa, os cães se comportaram direitinho, não ocorreram acidentes e os vestidos não foram danificados durante a sessão de fotos. “Na verdade, os filhotes deixaram as fotos mais naturais.”