Mãe e filha preparam surpresa, têm a mesma ideia e se presenteiam com cães

O que era para ser uma surpresa na família Rice se transformou em dupla emoção. A história envolve uma linda coincidência e dois filhotes —um boiadeiro australiano e um labrador.

Natalie decidiu presentear a mãe com um cachorrinho, após a morte do beagle da família. Mas não contava que, na mesma hora, também receberia um bichinho.

Mãe e filha dizem que não sabiam dos planos uma da outra. Porém, achavam que um cãozinho seria uma boa demonstração de amor.

Vídeo compartilha por Natalie no sábado (3) mostra o momento preparado por ela para entregar o presente, que seria uma antecipação ao Valentine’s Day. E, então, a mãe aparece com outro animalzinho no colo.

Espantadas com a situação, elas dizem que teriam problemas —afinal, o patriarca poderia não gostar da ideia de ter dois cães em casa. Mas, aparentemente, deu tudo certo.

Os bichinhos ganharam os nomes de Rocky e Paisley e até uma conta no Instagram.

O Valentine’s Day é comemorado no dia 14 de fevereiro em vários lugares do mundo e equivale ao Dia dos Namorados no Brasil. No entanto, a data também serve para que amigos troquem cartões e presentes.