Rede de shoppings faz campanha ‘Adote uma Rena’ para que cães tenham uma casa no Natal

Por Lívia Marra

Cãezinhos disfarçados de renas estão invadindo alguns shoppings no país neste fim de ano, como parte da campanha “Adote uma Rena”. O objetivo aproveitar a magia do Natal e fazer com que esses bichinhos ganhem uma casa e uma família.

A campanha ocorre nos shoppings Partage Shopping Betim, Partage Shopping Campina Grande, Partage Shopping Mossoró, Partage Shopping São Gonçalo e Partage Shopping Rio Grande.

“A ação teve início no Natal do último ano, no Partage Shopping Rio Grande, e fez tanto sucesso que resolvemos realizá-la nos outros shoppings do grupo. Neste ano, também faremos ações em parceria com universidades, hospitais e instituições de caridade localizadas nas regiões onde nossos empreendimentos estão localizados”, afirma Julio Macedo, diretor de marketing da Partage.

Veja algumas datas:

Cão fantasiado para a campanha Adote uma Rena (Divulgação)
Cão fantasiado para a campanha Adote uma Rena (Divulgação)


BETIM

Em Betim (MG), a campanha ocorre no próximo sábado (9), em parceria com a ONG Sociedade Protetora de Animais e com o Centro de Controle de Zoonoses da cidade.

Serão 30 cães –entre adultos e filhotes–, além  de gatos. Todos estão vermifugados, vacinados e castrados e ficarão no local das  10h às 16h.

O candidato precisa ser maior de 18 anos e apresentar RG e CPF. Na ocasião, o shopping receberá doações de ração.

“Nosso objetivo principal é aproveitar o Natal para dar um novo lar para um cachorrinho que foi abandonado ou sofreu maus-tratos. É uma oportunidade também de conscientizar a população sobre a adoção responsável”, afirma Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.

CAMPINA GRANDE 

Em Campina Grande, a campanha será realizada de 11 a 22 de dezembro, em parceria com a ONG A4.

MOSSORÓ

A ação no Partage Shopping Mossoró será no dia 16 de dezembro, às 16h, com apoio do Movimento de Proteção aos Animais da cidade.

X