MIS recebe Um dia de cão (e gato!) neste domingo

Por Lívia Marra

O MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, recebe neste domingo (12) a terceira edição do evento Um dia de cão (e gato!), dedicado à temática pet e que terá adoção, exibição de filmes, oficina e feira de produtores.

Quem quiser levar para casa um cãozinho ou um gatinho atendido pela Ampara Anima deve ter mais de 18 anos e levar cópia de um documento com foto e comprovante de residência e procurar o local das 12h às 17h. Também devem providenciar forma segura para levar o cachorro e caixa de transporte no caso dos gatos. Todos os interessados passam por triagem com os cuidadores dos animais.

O filme “Pets – A vida secreta dos bichosserá exibido às 14h no auditório Labmis. Às 16h, será a vez de “Gatos”, documentário sobre felinos em Istambul.

Das 13h às 16h, acontecerá uma oficina de feltro para amantes de animais. Crianças terão um espaço kids, onde poderão desenhar.

A programação terá também participação de produtores independentes como Cansei de Ser Gato (produtos para gatos e humanos), Seu Pet Art (para customizar a foto do seu bichinho), We Pet (acessórios para cães), Farnel do Pet (alimentação natural para cães) e Gourmel Pet (petiscos naturais).

O MIS fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo. O evento é gratuito e será realizado das 12h às 18h.

(Foto: Imagem de “Pets”/Divulgação)