Com cachorrão no colo, Gracyanne Barbosa ganha ‘lembeijo’ e divide opiniões

Por Lívia Marra

Thor, o cachorro de Gracyanne Barbosa, tem chamado a atenção nas redes sociais. Grandão, ele sempre aparece com carinha fofa. Em alguns vídeos, é possível ouvir seu ‘ronquinho’ ao dormir.

Publicação recente da musa fitness dividiu a opinião de internautas. Com o cachorrão no colo, Gracyanne ganha muitos ‘lambeijos’.

“Taí o motivo de treinar tão pesado. Neném ama colinho da mamãe”, diz a legenda, sobre o american bully.

‘Pesadinho seu amigão’, comentou um internauta.

Mas a polêmica é o beijo. “Que agonia ver esse cachorro colocando a língua na boca dela, que nojo”, escreveu internauta. “Amor verdadeiro”, disse outra. “Admirável o amor e carinho conde os bichinhos. Só a lambida na boca que eu não curto.”

LAMBEIJOS

As lambidinhas no rosto são sempre polêmicas. No ano passado, a atriz Cleo Pires foi alvo de comentários conta e a favor da demonstração de carinho.

Mas são necessários alguns cuidados na hora do lambeijo, disse na ocasião o veterinário Amilcar Silva Junior ao blog.

Segundo ele, devem ser evitadas lambidas na boca ou nas proximidades para evitar que bactérias penetrem em nosso organismo através das mucosas.

Isso porque cães e gatos costumam lamber com frequência seus ânus e genitálias –e também de outros animais–, locais com grande flora bacteriana.

“Embora seja um conselho óbvio, sempre é bom repetir que devemos lavar muito bem as nossas mãos após brincarmos com nossos animais de estimação. Os carinhos em nossos animais de estimação não estão proibidos, desde que não nos esqueçamos das medidas de higiene necessárias”, afirma.