Fim de semana tem evento pelos animais, ação em parque e adoção

Por Lívia Marra

Ação solidária, evento em parque, feiras simultâneas de adoção, festa na rua e exposição fotográfica sobre cães são opções para este fim de semana em São Paulo.

Veja a programação para este sábado (7) e domingo (8).

SÃO PAULO

– Neste sábado (7) e no domingo (8), um evento no Parque Villa-Lobos vai contar com espaço de agility, sessões de tira-dúvidas sobre cuidados e alimentação de pets e feira de adoção. A ação, uma parceria da rede de supermercados Dia com a Pedigree, será das 10h às 16h, ao lado do Espaço Pet.

Interessados em adotar um animal precisarão passar por entrevista, além de apresentar originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. 

– A rede Petz realiza neste fim de semana um megaevento de adoção, em 30 unidades, simultaneamente. Os endereços e horários podem ser conferidos aqui.

– A exposição fotográfica Moradores de Rua e Seus Cães foi prorrogada e poderá ser vista na Audi Center ainda neste sábado (9h às 18h) e domingo (10h às 14h). O endereço é rua Colômbia, 659.

– No domingo (8), a Associação Natureza em Forma fará uma festa na rua, das 10h às 19h, com adoção, ioga, comida vegana e renda revertida aos bichinhos abrigados, para marcar o Dia dos Animais (lembrado dia 4).

O endereço é rua General Jardim, 234/240, em São Paulo. Veja a programação aqui.

GUARULHOS
Neste sábado (7), o Shopping Pátio Guarulhos recebe 18° Encontro da Ração do Coração, para arrecadar alimentos a animais carentes. Será das 10h às 18h e terá participação do Cabo Pitoco, cãozinho que virou mascote do projeto.