Mariana faz evento de adoção;  fim de semana também tem encontro de raças

Por Lívia Marra

Eventos de adoção e de encontro de animais são atrações neste fim de semana. Confira:

MARIANA (MG)

Em Mariana, acontece neste sábado (2) a oitava edição do evento que tem como objetivo estimular a adoção de cães e gatos resgatados após o rompimento da barragem de Fundão, em 2015.

Das 9h às 15h30, em frente ao Centro de Convenções, 15 cães e dois gatos vermifugados e castrados aguardarão una nova família.   

O interessado deve ter mais de 21 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A adoção é realizada mediante entrevista pessoal e assinatura de termo de responsabilidade.  

RIO DE JANEIRO

Também será possível adotar um bichinho neste sábado (2) no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá. 

A ação acontece das 13h às 18h, em parceria com a ONG AdotaPetz. 

O candidato a levar um bichinho para casa deve ter mais de 18 anos e levar cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além de passar por entrevista. 

O endereço é av. Geremário Dantas, 404.

CURITIBA (PR)

Em Curitiba, o HiperZoo faz neste fim de semana um evento de adoção em parceria com a ONG Amigo Animal e um encontro se buldogues

O evento será no sábado (2), das 10h às 17h. Para adotar, é preciso ter mais de 21 anos, passar por entrevista, aceitar receber visita de um voluntário da ONG, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.

Já o encontro de buldogue francês será no domingo (3), das 12h às 17h, e contará com palestra, desfile de moda e presença de dois animais que fazem sucesso no Instagram: Boss e Melancia.

A loja fica na rua Desembargador Westphalen, 3.448, em Curitiba.

SANTO ANDRÉ

Encontro de cães também acontecerá neste sábado (2) no Atrium Shopping, em Santo André, Grande São Paulo.

Das 10h às 13h, tutores e admiradores da raça yorkshire terrier podem ter dicas de saúde e assistir a um desfile de moda pet.

O shopping fica na rua Giovanni Batistta Pirelli, 155.