Marley, Pirralha, Babbo; morrem 3 cães famosos

Por Lívia Marra

Os últimos dias foram de cortar o coração. Neste fim de semana, Luisa Mell, Angélica e o projeto Celebridade Vira-Lata anunciaram nas redes sociais as mortes de seus cães, conhecidos pelos fãs.

Luisa Mell anunciou a morte de Marley, 15, no sábado. A saúde do cãozinho se agravava, e no Dia das Mães a defensora havia feito uma declaração emocionada, sabendo que seria o último ano dos dois juntos.

“Ele se foi. Que dor”, escreveu Luisa ao se despedir.

Pirralha, ‘presidente’ do projeto Celebridade Vira-Lata,morreu na sexta (14), dias depois de passar por uma cirurgia no intestino.

No anúncio, feito no sábado (15), a tutora explicou que ela teve alta na quarta, uma dor diagnosticada como coluna na quinta, repetiu os medicamentos na sexta, mas teve uma convulsão e não resistiu.

“A Pirralha passou três rápidos anos aqui em casa e me trouxe tanta diversão, risadas, companheirismo, criatividade, prejuízo, lutou para morar aqui e movimentou essa casa de um jeito muito especial”, afirmou  Luli Sarraf em seu adeus.

Neste domingo (16), a apresentadora Angélica surpreendeu ao publicar que o cãozinho de dois meses, que a família ganhou no fim do mês passado, havia morrido. A causa não foi informada.

O bichinho foi um presente e chegou à família com 45 dias. Na ocasião, vídeo publicado por Luciano Huck conquistou os fãs e acumulou visualizações e curtidas.

“Um cometa de amor em nossas vidas”, disse Angelica ao lamentar a morte.