Com comida típica e concurso de fantasia, ‘aurraiá’ ajuda animais carentes em SP

Por Lívia Marra

Uma festa junina pet, com direito a comida típica, brincadeiras e concurso de fantasia, ocorre em São Paulo neste sábado (24), Dia de São João. A. renda será revertida ao Projeto CEL –ONG que resgata e abriga animais em situação de abandono.

O evento vai das 14h às 20h no estacionamento da unidade marginal Tietê da rede Petz.Os tutores podem abusar da criatividade: os bichinhos que forem fantasiador poderão participar do desfile que vai eleger a Miss e o Mister Cãopirinha, às 17h.

Durante a festa, haverá também evento de adoção. O interessado em levar novo integrante da família para casa precisa ter mais de 18 anos, apresentar documentos, comprovante de residência, passar por entrevista e pagar uma taxa –para ajudar nas despesas da ONG. Os animais são vermifugados, vacinados e castrados.

“Será um evento para mostrar a todos que, juntos, podemos garantir uma vida mais digna aos animais carentes”, diz Eliete Brognoli, fundadora do Projeto CEL.

A loja fica na avenida Presidente Castelo Branco, 1.795 – marginal Tietê, perto da ponte da Vila Guilherme. A entrada é gratuita.