Uma semana após vigília em hospital, cão reencontra o tutor em SP

Por Lívia Marra
Leia também:Com vigília em hospital, cão ajuda tutor a reencontrar família em SP


A espera de uma semana foi longa para Marronzinho, mas, nesta quinta (23), ele finalmente reencontrou o tutor, que estava internado em Limeira (SP).

O cachorro demonstrou como a saudade era grande. No reencontro, cheirou, rodeou e acabou fazendo graça, de barriga pra cima, aos pés do tutor (veja vídeo abaixo).

O paciente, um morador de rua, passou mal no último dia 15. Preocupado, o cachorro se recusou a deixar o homem entrar sozinho na ambulância, e os socorristas acabaram permitindo que ele acompanhasse o tutor até o hospital.

Ali, o cão até tentou ficar perto, conseguiu entrar na sala de atendimento inicial, mas foi obrigado a fazer vigília do lado de fora quando o tutor foi levado para a UTI.

X

Chamou a atenção, ganhou comida e água, mas foi retirado dali e, sob tutela da Alpa –associação de proteção–  levado para uma clínica, onde ganhou vacinas e remédios contra pulgas e carrapatos.

Nesta quinta, após o reencontro, Marronzinho e o tutor ganharam foram acolhidos pela ONG Anjos da Noite e poderão ficar juntinhos.