Águia de Ouro vai exibir imagens de pets durante desfile em SP; saiba como participar

Por Lívia Marra

Imagens de animais de estimação serão exibidas em um telão durante o desfile da Águia de Ouro, que homenageará os animais no sambódromo de São Paulo.

Para isso, a escola de samba, com Luisa Mell –defensora dos direitos dos animais e embaixadora do enredo ‘Amor com Amor se Paga – Uma História Animal’— lançaram uma ação para ‘levar’ os pets ao Anhembi e, ao mesmo tempo, ajudar animais abrigados.

Para participar, basta preencher um cadastro no site do “Seu Pet na Avenida” (www.seupetnaavenida.com.br), doar R$ 15 e enviar a foto do bichinho que deverá aparecer no desfile. O dinheiro ajudará a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, que acolhe várias espécies.

As imagens aparecerão em um dos carros alegóricos, dedicado às histórias do cinema que trazem animais como estrelas. Segundo a escola de samba, os participantes receberão um e-mail comunicando o início do desfile.

A Águia de Ouro será a 7ª escola a entrar desfilar no próximo dia 24, no primeiro dia de apresentações das escolas do Grupo Especial de São Paulo.

667469-900x950-1